Nascida do mesmo projeto da Chevrolet S10 brasileira, a picape média Isuzu D-Max virou o conceito GO2, uma picape off-road para uso extremo.
A preparação foi realizada pela filial inglesa da marca japonesa, que hoje é parte do grupo General Motors, usando acessórios originais e outros componentes disponíveis no mercado. A ideia do D-Max G02 é mostrar que a picape média pode ser facilmente transformada em um veículo de uso extremo.
+BRIXTON 1200 – Uma rival da Triumph T120 Bonneville?
+Porsche oferece multimídia com Apple CarPlay para modelos antigos da marca
+Toyota revela o SUV Yaris Cross
Na dianteira, a D-Max ganhou um novo para-choque off-road, guincho elétrico, placas de proteção para o motor e a transmissão, luzes adicionais de LED no teto, novos estribos em aço. As rodas originais deram lugar a peças de 16″ calçadas com pneus lameiros.
Na parte mecânica, os freios ganharam discos no lugar do tambor e a suspensão, elevada, foi reforçada com suspensão do tipo coilover e novas bandejas na dianteira e amortecedores ajustáveis e nova barra estabilizadora na traseira. Já o motor segue sem modificações: um 1.9 diesel de 164 cv, combinado ao câmbio manual de seis marchas.